quarta-feira, 14 de julho de 2010

... rock

Ontem foi o dia mundial do rock. O gêreno musical que eu mais gosto. Que nasceu como uma forma mais frenética de blues, se tornou uma ferramenta de protesto e contestação, mudou demais no decorrer dos anos, mas ainda hoje é o que melhor soa em meus ouvidos.

Punk, hardcore, progressivo, pop, heavy metal, funk. Red Hot Chilli Peppers, Raimundos, System of a Down, Dead Fish, Blink 182, The Beatles. Eu poderia escrever aqui dezenas de estilos, centenas de bandas, milhares de músicas. E ainda seria pouco.

Sempre é tempo de comemorar e apreciar essa mistura maravilhosa de baixo, guitarra e bateria, que marcou, marca e vai marcar bilhões de pessoa em todo o mundo.

Aqui, o que é na minha modesta opinião, uma das mais perfeitas - se não a mais - canções que este mundo já viu. Curtam!

Um comentário:

  1. Nunca sai meu coments...
    Só coisa chata aqui hein
    hahahahaha
    Bjus Mah

    ResponderExcluir